Barulho na web

Quanto mais barulho fizermos na própria web, mais e mais pessoas estarão sabendo de toda essa enganação e desrespeito ao consumidor promovidos por essa empresa chamada Net. Divulguem toda a indignação de vocês, e "todos os sapos que vocês tiveram que engolir" por terem sofrido dessa empresa lesões em seus direitos de cliente e de consumidor. Manifestem-se em sites, fórums, blogs, comunidades, sites de reclamações, etc, e o Google e seu surpreendente mecanismo de indexação se encarregará de fazer o restante (como é fantástico esse Google, não?). Torço para que chegue o dia em que só de a gente digitar "Netcombo" no Google aparecerão páginas e mais páginas só de gente reclamando da Net.

34 comentários:

  1. Estou contigo e não abro.
    Assino em baixo de tudo que escreveu.
    Mais uma vez, PARABÉNS !!!!
    ESSA LUTA NÃO É SUA, É NOSSA !!!
    Saudações

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  2. Parabéns pela iniciativa. Somente com a união dos consumidores essas empresas vão aprendar a respeitar seus clientes!

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  3. Parabéns, todos unidos, acontecera. Mas com certeza a informação mostrando o tipo de serviço e Empresa. Outros como eu que pensa em sair da fezes(velox) e entrar na merda(Net Virtua), pensaram mais. abração e todo meu apoio.

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  4. Também fui iludido. Entrei no conto do vigário NET COMBO e também tentei cancelar o Net Fone e os FDP's falaram que se cancelar, pagarei mais pelos três pontos de TV. A NET DESRESPEITA O CONSUMIDOR E NADA ACONTECE, NENHUMA PUNIÇÃO É ARBITRADA.

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  5. Como vocês fui desrespeitado. Tenho um NET fone que cai toda hora... um chiado horrível. Liguei reclamando e nunca resolveram. A única coisa que presta nessa empresa é o departamento de Marketing, eles fazem o trabalho deles bem feito...que é o de atrair clientes... Mas todo o serviço posterior é uma merda. Aos que ainda não caíram no conto do vigário ATENTEM PARA AS CLAUSULAS DE CANCELAMENTO, Multa contratual de 360 reais. Período do contrato é de 18 meses. Ou seja você sai do seu Oi conta total e resolve dar uma experimentada nesse net combo... paga um mês para ver como é... E se arrepende profundamente e quer cancelar... tudo bem, eles cancelam. Mas terá que pagar 360 reais de multa em até 7 dias. É isso ai pessoal.
    Outra coisa o Google coloca as páginas nas primeiras posições quando existem muitos links apontando para elas, então sempre postem links:
    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/sac-net-algumas-dicas-e-sugestoes-ao.html

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/barulho-na-web.html

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/net-lixo.html

    http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/net-fone-conheca-o-de-verdade.html

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  6. serviço ineficiente no que se refere ao diagnóstico dos constantes problemas de queda de sinal e lentidão Virtua Netfone
    Gostaria de manifestar a minha justa indignação em relação ao atendimento técnico da NET. Temos assinatura de TV, Internet e Netfone e pagamos por um serviço que é ineficiente no que se refere ao diagnóstico dos constantes problemas de queda de sinal, que ficam sem solução.Já a mais de dez dias enfrento novamente problemas de lentidão e queda que se acentuou desde o dia 23/12 quando a todo momento tanto netfone como internet fica sem sinal alem da extrema lentidão para 6 MB degustação 12 MB. Os técnicos já vieram à minha casa, e ninguém consegue nos dar uma explicação e principalmente uma solução para o problema, ao contrario tentam desgualificar sua reclamação dizendo que o sinal esta ok. . Gostariamos de poder contar com técnicos mais bem preparados, que não precisassem vir ao interior de nossa residência sem necessidade, inseguros quanto ao problema, querendo demonstrar um entendimento que na verdade parece que não possuem sobre o assunto. Quedas de sinal têm múltiplas causas, ou uma só causa? Com certeza todas as outras vezes que enfrentei este problema ele foi resolvido não com visita de técnicos com o já conhecido desinteresse ou incompetencia, mas com efetiva verificação na rede externa e ajuste dos chamados amplificadores no interior condominio. A realidade é que o tempo vai passando, e os problemas tanto de atendimento callcenter como técnicos voltam a pauta, sempre os mesmos... Por favor, gostariamos de ter nosso serviço de internet e telefonia restabelecidos dentro dos moldes pois pagamos por eles em dia. Obrigada.__

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  7. http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/barulho-na-web.html.
    Amigos em termos de desrespeito ao cliente leia o link acima sobre a NETCOMBO.
    fERNANDO

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  8. Olhem esse video que fizeram contra a Net. O problema de todos é o mesmo! Incrível!

    http://www.youtube.com/watch?v=R2mkAXwyYO0

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  9. Não é só a NET que cobra indevidamente. Empresas de telefonia também!
    Entrem no meu blog (www.muzel.com.br/blog) e vejam caso de cobrança indevida feita pela TIM e o que precisou ser feito para resolverem.
    Por isso, quando tiverem qualquer problema semelhante com qualquer operadora seja de TV por assinatura, telefonia fixa, móvel, etc., minha recomendação é que cobrem e exerçam seus direitos.

    Quanta gente tem sido usurpada por essas empresas por não conhecer seus direitos!!!

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  10. Vejam minha reclamação contra esta porcaria de empresa...
    http://www.reclameaqui.com.br/607606/net-tv-e-banda-larga-virtua/valores-combiandos-totalmente-errados/

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  11. SIMPLESMENTE ACHO RIDÍCULO ESTE TIPO DE INICIATIVA... É FÁCIL FALAR QUE UM PRODUTO NÃO PRESTA SEM REALMENTE CONHECER O PRODUTO. O NET VÍRTUA É ÓTIMO, A NET TV É PIONEIRA EM TV POR ASSINATURA NO BRASIL E O NET FONE VIA EMBRATEL É MUITO ESTÁVEL SEM CONTAR COM A ECONOMIA QUE FALAR DE NET FONE PARA NET FONE NÃO É TARIFADO.

    ATRÁS DE UM SERVIÇO QUE PARA VOCÊS NÃO PARECE BOM EXISTEM MUITAS PESSOAS TRABALHANDO PARA QUE ISTO REALMENTE FUNCIONE, E DÃO DURO PARA ESTE FEITO, INFELIZMENTE EM QUALQUER EMPRESA, POR QUE NA NET SERIA DIFERENTE? EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE AGEM DE QUALQUER JEITO DEIXANDO OS PRODUTOS NA CASA DOS CLIENTES COM POUCA QUALIDADE ISSO REFLETE NESTE TIPO DE RECLAMAÇÃO, MAS SEI QUE ISTO ESTÁ ALÉM DO ENTENDIMENTO DE PESSOAS QUE SIMPLESMENTE ACHAM MAIS FÁCIL RECLAMAR DO QUE ENCONTRAR A CAUSA DO PROBLEMA.

    SEM MAIS!

    FUNCIONÁRIO NET

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  12. Renato Amaro


    23/06/2010 19:56

    Sou cliente da NET desde 2007, sendo que em 2009 fiz um pedido de aumento no fornecimento de velocidade. Desde então recebo velocidade de 3Mbps.
    Ocorre que na data de 23 de junho de 2010 a velocidade ficou abaixo da necessária para uso normal (cerca de 30kbps) e entrei em contato com o atendimento da NET.
    Conforme protocolo nr 004100295644540, fui informado de que eu havia extrapolado o limite de 30 Gigabytes de tráfego e por isso minha conexão teve a velocidade reduzida ao mínimo.

    Deixo claro que, desde que contratei os serviços da NET, NUNCA fui informado de limites de tráfego, pelo contrário, quando fiz o contrato fui informado de que NÃO HÁ LIMITE de tráfego. Tenho guardados comigo os recibos da instalação do modem e nele constam tão somente o serviço que foi feito, a data, e o serviço contratado de 3 Mb. Não há menção a limite de tráfego. Não existe contrato assinado por mim onde conste limite de tráfego. As propagandas veiculadas na TV e na internet informavam que não havia limite de tráfego.

    Portanto, a imposição de limite é ilegal (incorrência em art 171 do CPB) e imoral.

    Imaginem que uma pessoa entra em um restaurante, faz o pedido e recebe do garçom na mesa. Depois de comer uma certa quantidade o garçom vem e retira os pratos.
    O cliente pergunta: - Por que está retirando tudo? ainda não acabei.
    Resposta do garçon: - Você comeu além do limite!
    Cliente: - Mas onde está escrito que há um limite?
    Garçon: - Não está escrito mas você comeu demais! Vai faltar para os outros. Não pode!
    Cliente: - Então vou pagar só pelo que comi.
    Garçon: Negativo, tem que pagar pelo que pediu!

    É isso mesmo que está acontecendo com os consumidores da NET Virtua, respeitada a metáfora.

    No mundo todo a tecnologia está evoluindo para um progresso com aumento de velocidade e tráfego de dados, mas no Brasil estamos involuindo para limitações. Tudo porque as empresas estão expandindo as vendas, mas não investem em tecnologia para aumentar a qualidade de serviços.
    Ganância desmedida com desrespeito ao consumidor, tudo debaixo da justiça.

    Se todos os consumidores tomarem as providências corretas a empresa será obrigada a proceder corretamente. Além da presente denúncia, fiz comunicado à Anatel e irei ao Procon, além de ir à Delegacia do Bairro para prestar queixa (art171 CPB)

    Renato

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  13. Minha irternet também está com velocidade considerada INVIÁVEL, de acordo com o site http://www.testesuavelocidade.com.br/. Consegui as íncríveis marcas de 14 kbps para download e 56 kbps para upload.

    Net Combo é uma porcaria!!!

    Acessem http://www.testesuavelocidade.com.br/ e meçam sua velocidade.

    Este site faz um ranking da velocidade dos provedores, baseado nas requisições dos usuários, alé de gerar relatórios em PDF para que você tenha provas quando for reclamar.

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  14. 23/07/2010.
    Meu caso mais recente com a NET é uma pérola. Por necessidade de apertar o cinto, exatamente quando meu contrato cumpria um ano, solicitei redução do pacote. Tinha um combo TV Familia Cine conforto de 129,00 e pedi para passar para Atualidade, de 74,90. Então, sem nenhuma consulta, a NET desmontou o combo, passou para a seleção solicitada mas passou a me cobrar "aluguel de equipamento" (19,90). Também majorou o Virtua de 70,00/mês para 84,90/ mes. Além disso me retaliou com a aplicação (pela primeira vez em vários anos - 2 contratos em cidades diferentes) com a regra da franquia no Vírtua (de 3 MB) e me reduziu a pouco mais de 100 kbps. Ao meu primeiro "suspiro" me ofereceu um novo pacote de 5 MB ("uma opção" coercitiva?) e segue afirmando que me enviou 3 avisos por email que iria aplicar a franquia. Nunca recebi tais mails. Como acredito em mim, sei quem está mentindo neste aspecto. Claro que vou fazer o que devo, como sempre fiz com estes e com outros "mecenas" da privatização: vou apelar para as instancias legais e engrossar o coro de descontentes que denunciam suas práticas abusivas. Comecei pedindo uma cópia do contrato, vamos ver se mandam.

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  15. Eu já sofri o dissabor causado pela semvergonhice do serviço tecnico da NET. Tive um problema no meu modem, e pedi uma visita, que foi agendada para cinco dias depois. A visita era para o horário da tarde, mas aí o técnico me telefonou de manhã perguntando se podia ir naquele horário, o que eu ja achei estranho. Eu disse que não porque como já haviam marcado para a tarde, eu havia saido e não estaria em casa naquela hora. Voces acreditam que o cara simplesmente não apareceu no hora marcada? E quando eu liguei reclamando disseram que o técnico responsavel pela visita, registrou que foi ao local mas que não foi recebido, pois não havia ninguem casa. Sera que depois de cinco dias esperando para arrumarem meu modem, eu deixaria de estar em casa no horario marcado para a visita técnica? A atendente demonstrou pouco interesse pela minha reclamação, e ainda disse que outra visita só seria agendada para daí a três dias. É brincadeira?

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  16. Concordo plenamente..
    Tudo que puder fazer para ajudar a ACABAR com esse lixo de empresa, pode contar comigo!!

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  17. Moro em Salvador Tenho uma internet da NET de 1M, mas ja tem uns 4 dias que a velocidade da internet está em miseros 75Kb, alem da ridicula baixa velocidade ainda tem o problema de queda do sinal a cada dez minutos, ou seja, fica quase imposivel navegar dessa forma, resolvi então entrar em contato com a NET e a atendente me disse que a causa do problema seria serviços que a NET estaria fazendo para melhorias de equipamentos como cvabos e etc...e que a previsão para normalização dos serviços se daria na proxima quinta feira 12/08/2010 (amanhã). vou esperar esse prazo, caso não melhore entrarei em contato na sexta feira dia 13/10/2010, se ainda assim, não for solucionado o problema, entrarei com queixa no procon e pedirei meu dinheiro de volta, se ainda assim o procon não resolver, o jeito é botar na justiça mesmo,e pedir idenização, pois não estou recebendo o que eu estou pagando, ja sou cliente a mais de 4 anos dessa empresa e atualmente so estou passando raiva com ela, para meu azar e sorte da NET a GVT ainda não chegou em meu bairro, mas, ja está muito proximo disso, não quero nem em sonho assinar o VELOX, pois o sistema dela é o pior de todos alem de arcaico.
    Pra finalizar uma dica importante:
    Todos os contatos que faço para a NET, seja reclamação ou apenas solicitação de serviço, eu as faço do meu celular e gravo todas as ligações, com isso guardo todas provas dos contatos que fiz e caso haja algum tipo de descumprimento de algo que me foi prometido ou até constrangimento por partre de algum atendente extressado por exemplo terei provas matewriais e usarei contra ela em um processo futuro, caso eu precise e sei que vou precisar um dia das gravações, portanto, se vc puder gravar as suas ligaões, faça, pois um dia pode lhes ser util, alem do que as empresas dizem que as ligações são gravadas, mas, vc nunca tem acesso a elas.
    Depois de muito tentar negociar com a empresas que nos lesam e sem exito, se todos resolvesem algum dia entrar na justiça contra essas empresas e elas recebessem uma enxurrada de processos e isso lavasse a mesma a idenizar seus usuarios, elas iria pensar duas vezes antes de tentar enganar o consumidor, pois so quando se mexe no lucro da empresa e quando elas começam a sentir o prejuizo financeiro é que as coisas irão melhorar.
    Quando resolver o meu caso, se resolver, eu posto aqui com uma resposta, positiva ou não.
    Boa sorte a todos.

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  18. Para uma empresa, crescer é muito bom, mas as pessoas precisam entender que o crescimento significa aumento na demanda de seus serviços ou produtos e se não houver investimento nas áreas responsáveis pela distribuição e atendimento, a empresa está condenada ao fracasso, cedo ou tarde irá acontecer à todas as empresas que desrespeitam seus consumidores caso não acordem.

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa...

    estamos juntos...

    Diego Emidio

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  19. Estou com problemas tb com a Net Virtua...com o tal do extrapolando o limite de velocidade de 5 Mb que tenho contratado...comecei com 3 Mb...como extrapolei já por 2 meses...e tive a conexão diminuida drasticamente tive que migrar pra 5...e este mes tive a surpresa de ter novamente excedido o limite....onde irei chegar assim? Existe alguma resolução da ANATEL que proíba este tipo de abuso por parte da NET?

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  20. Essa Net é uma empresa de ladrões, abri reclamações na Anatel e até agora não me responderam...paguei seis meses pelo pacote que comprei TV HD Total e nao recebi pelo serviço contratado...meu telefone vive com gente falando ou mudo, vieram mais de 50 técnicos e nenhum deles quis conferir o cabeamento externo ao meu apartamento e depois de muita insistência minha e porque já havia acontecido há três anos, descobriu--se que 5 apartamentos pirateavam minha instalação, inclusive num deles por r$ 50,00 que o técnico da empresa pediu para fazer a pirataria. Só de fatura, pedi durante os ultimos meses para serem corrigidas por várias vezes e nesse mês tiveram a cara de cobrar R158,00 por atraso porque eles tiveram que refazer a fatura e alteraram a data..pedi 2 vezes pacificamente a devolução negaram qdo acionei o procon imediatamente entraram em contato e .disseram que iam devolver e até agora nada.... ah..se você reclama eles usam um emotion criticando você ..o meu tem um cara de ódio vermelha...agora pra conseguir receber o serviço pago e não prestado eles se recusam a devolver..mas existe procon, justiça..eles falalm que aceitei reduzir minha fatura de tv por 3 meses em 50% ... isso me foi oferecido pra eu nao deixar de ser cliente....quero o meu dinheiro.....nem que tenha que levar o caso há justiça.... e infelizmente tenho que continuar com essa merda porque napo quebram essa hegemonia e essa droga domina o vale

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  21. Vcs já perceberam que a NET anda burlando o site reclamaqui? Vc coloca uma reclamação nele sobre ela, e alguns dias depois ela responde no mesmo site que entrou em contato com o cliente e resolveu, sem nem ter entrado em contato e nem ter resolvido! Isso já ocorreu comigo 3 vezes, e pelos comentários que recebi de outras pessoas, ela está fazendo isso com outras reclamações! Aí vc olha no total de reclamações e no total de respostas, é a mesma, ou seja, ela está fazendo isso, para parecer que ela tem 100% de respostas para as reclamações, quem ve pensa que ela resolveu tudo, quando não é bem isso que ocorre. Será que o reclamaqui não vai tomar providencias? Isso não pode continuar assim!

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  22. Contratei um combo, tv telefone e internet, acontece que o telefone desliga na hora que eu desligo o computador. Liguei agendando um tecnico , por duas vezes o cara nem apareceu.

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  23. O problema se iniciou quando plano que eu havia contratado não fora disponibilizado para mim, ja entrei em contato inumeras vezes, e imaginem ja o desrespeito ao consumidor,possuo diversos protocolos, e informações trocadas.
    Porém meu combo contratado fora o TOTAL TELECINE HD MAX, 10 megas de internet e o telefone fale do seu jeito e o PFC gratuito por um mês, pelo valor de R$ 239,90 por 4 meses e apos este periodo R$249,90 acrescido com as ligações telefonica caso eu utiliza-se( nenhuma informação quanto a possível mensalidade do telefone) com dois pontos em minha residencia, foi me oferecido pelo Sr. Eduardo( vendedor da net) dois pontos em hd, porém nada disso funciona em minha residencia e entrei em contato com a NET para a solução foi ai que se começou a confusão da empresa.
    Pasmem a Sra. Angélica ( atendente da empresa) me informou que o valor de meu combo seria por R$169,90, como todas as ligações sao gravadas, segue o protocolo para consulta nº 003110592669638, no dia 03/08/2011.
    Desde então entro em contato com a Net, porém NINGUÉM sabe resolver meus problemas.
    Entrei em contato com a ouvidoria, mas também não houve retorno, e a senhorita Carla no dia 12/08/2011, me solicitou que eu lhes mandasse uma cópia do que eu havia solicitado ao vendedor Eduardo.
    Dia 26/08/2011 recebi um email em resposta mesmo apos ter confirmado oque o fora me ofertado, me mandaram como resposta que nada poderia ser feito em questão aos valores, que já não mais seriam os R$239,90 e sim R$259,90 e por 6 meses isenção na taxa do telefone, mas após este período o valor seria acrescido em R$14,90.
    Ja foram realizadas inumeras visitas de técnicos mas ninguem resolve nada, o último técnico ainda por cima teve coragem de me dizer que o fio esta trocado, isso so olhando de dentro de casa , mas minha internet é em WI-FI então não a fio. A empresa esqueceu de capacitar seus funcionarios.

    Ja me cansei de tentar solucionar esse problema, porém eles não querem, sou consumidora tenho meus direitos.
    Hoje 27/08/11 um funcionario chamado Raul me ligou enrolou enrolou e falou que ficaria este valor de R$249,90 por 8 meses como promoção mas que todos os reajustes serão feitos em cima de R$259,90, nao aceitei pois o valor que assinei nao era esse, e nao queria nenhum adendo referindo a promoçao, questionei a ele quanto ao valor q haviam me passado de R$169,90 o mesmo so quis me informar que foi uma informação errada mas que nada poderia ser feito, pois eu nao alterei o combo com a atendente,informei ao mesmo que nao havio troca a fazer haja vista que era o mesmo pacote que contratei, entao vendem coisas diferentes a cada cliente?? e como nao tem nada a fazer??? Sendo erro ou nao foi da net nao meu.
    Estou revoltada com eles, é um descaso.

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  24. estou com medo contratei o serviço deles!!!!

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  25. Esta net é uma bosta. Burocrática e ineficiente. Que arrependimento.

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  26. Serviços da Net simplismente horríveis.Realmente me arrependo.

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  27. NOSSA !!!! Que alívio ter lido esse blog “!!!!!!
    Há 10 DIAS ESTAVA TENTANDO pedir uma linha e foram me enrolando enrolando…sempre dizendo q a sua”instalação está programada para amanhã”amanhã e amanhã e de amanhã em amanhã hoje cansada de ficar em casa à espera dos técnicos,li os comentários de vocês e me decidi!!!CHEGA !!!A cabei de ligar cancelando! Ainda tive de ouvira a atendente dizer :Sua solicitação de cancelamento levará de 05 a 08 dias úteis !!!!! “”" Acredite quem quiser…Vou embora do BRASIL!Credo!que NET que NADA!

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  28. Bom, isso aqui é mais que uma reclamação,é um desabafo.Moro no bairro Sta edwirges ( BAuru Sp. Cep :17067350 )e me sinto indignado com
    todas as prestadoras de serviço em especial a Vivo. Faz mais de 10 anos que sou cliente da telefonica, desde essa época sou assinante
    Speedy.Minha indignação é pelo fato de até a data de hoje 2013, meu speedy ainda continua sendo de 256kbps internet. A Vivo não
    investiu um miséro centavo em todos esses anos aqui no meu bairro,meu Speedy continua precário continua o mesmo de 10 anos atrás. Os
    técnico sempre dizem a mesma coisa, que prestadora de serviço vivo, não tem nenhum interesse de investir aqui no meu bairro e que meu
    speedy jamais ira ser melhor que isso. Assim como eu, tem muitos outros moradores na mesma situação,cade os visionário dessa empresa ?
    Crítico, essa é minha situação e de muito outro moradores daqui. Ainda tenho que aguentar ver na televisão, propagandas que agride
    minha pessoa e de muitas outras mais, de banda larga de 1,2, 3, 4, 5, 10,20,30 megas e minha internet ainda continua de 256kbps. Ó meu
    Deus ! Não aguento mais . Minha esperança é que um dia chegasse a net aqui, ainda no ano de 2012, mais, já estamos em 2013 e nada.
    Ainda mais quando ligo na Net, ainda escuto deboches que não tem nem previsão de cabeamento aqui no bairro. ISso não é uma forma
    preconceitusa de tratar o cidadão ? ISso não causa uma indignação profunda ? Acho que é sim uma forma preconceituosa de tratar as
    pessoas, também acho que a Anatel deveria rever isso, porque uns podem outros não ? Infelizmente existe o interesse próprio de alguns,
    a verdade é uma só, a prestadoras de serviço fazem o que bem querem e sempre os mais humildes ficam a mercê do resto . Não que eu não
    posso pagar, ao contrário posso pagar qualquer um dos planos que eles tiverem, mas me sinto rejeitado, assim como muitos outros de não
    ter a possibilidade de ter uma internet de banda larga decente. Eu vejo um potencial de comercio muito ativo aqui no bairro nesse
    sentido, coisa que a operadoras não veem, aqui não existe nenhum tipo de concorrência e o lucro é certo. MAs como sempre eles preferem
    beneficiar somente alguns. Então, quem sabe um dia a Anatel tenha a boa vontade de fazer valer o direito do cidadão e beneficiar a
    todos . A pergunta é, será que um dia eu vou ter uma internet decente ? Anatel, aqui não é só mais uma questão particular minha, tem
    muitas mais pessoas envolvidas e prejudicadas pelo discaso das operadoras, em especial a vivo, que não faz nada para melhorar.
    Conversando um dia,com um técnico que veio a minha residência para fazer uma manutenção, ele me disse que o único jeito de resolver
    meu problema e de muitos outros clientes, seria instalar uma minireceptora,torre,uma caixa que expande o sinal,não sei o nome ao certo,
    porque ele me disse que o sinal chega fraco aqui . A questão que ele me disse que a vivo não tem nenhum interesse de investimento ou
    melhoria da banda larga nessa região. você podem fazer alguma coisa por mim ? Obrigado .

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  29. ESSA EMPRESA NÃO PRESTA !!!AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    PRA TUDO QUE QUEREMOS FAZER TRATANDO-SE DE NET....
    SEJA TV,FONE,INTERNET,OU QUALQUER OUTRA PORCARIA QUE ELES VENDEM,PERDEMOS A PACIENCIA,A PAZ O SOSSEGO E O DIA TODO TENTANDO FAZER ALGO QUE POSSA BENEFICIAR O CLIENTE!
    ELES FAZEM DE TUDO PRA ATRAPALHAR A VIDA DA GENTE.
    NO - 0 PRA ELES

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  30. SULARODRIGUES - RIO DE JANEIRO 04/10/2014
    Entao ja digitei no Blog.Estou as voltas com a Net ha+de 10 horas em que eles insistem em me enviar um Link que nao abre, afim de que redefina uma senha. Qualquer site DE RESPEITO, lembra a senha a seus clientes, mas eles trocaram a minha senha colocando no lugar do loguin e agora querem que eu click num link que nao funciona. NEM JESUS CRISTO RESOLVE ISTO! DEI UM TEMPO PARA ELES RESOLVEREM, ESTE NEGOCIO DE SENHA É MUITO SERIO.! Sabe-se la quem esta usando minha senha, ja percebi que meu computador que desligo a noite, amanhece ligado. Pode ser e tambem e pode nao ser. mas estou investigando. Tenho condições para isto. cuidado com as senhas, voces deveriam solicitar de imediato DA NET e ver se estao corretas. UMA SIMPLES FATURA PAGA EM SETEMBRO 2014 ATE AGORA NAO FOI RESOLVIDA. NINGUEM MERECE/ CASO NAO RESOLVAM EU VOLTO AO RECLAME AQUI, PARA ME JUNTAR AOS PREJUDICADOS.

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  31. Assinei combo net no valor de 149,00 nos 3 promeiro messes mas chegou a primeira fatura no valor de 199.00

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  32. Assinei combo net no valor de 149,00 nos 3 promeiro messes mas chegou a primeira fatura no valor de 199.00

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