tag:blogger.com,1999:blog-8384240223000448693.post4243709615702099733..comments2023-11-24T12:05:00.276-08:00Comments on Reclame aqui também: Conivência da AnatelAfrâniohttp://www.blogger.com/profile/15769264510196243286noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-8384240223000448693.post-24243263648575069652012-11-02T08:28:50.292-07:002012-11-02T08:28:50.292-07:00meu nome e ana eu so cliente da claro .semana pass...meu nome e ana eu so cliente da claro .semana passada eu descobri que a claro tem um promoção FALA MAIS BRASIL COM BONOS me cadastrei na promoção fiz a recarga de 12 reais pra valer a promoção ,ms os bonos n entraram ,me cadastrei novamente na msm, fiz uma nova recargar e n tive nenhuma resposta ,tentei uma outra vez ao todo eu fiz gastei 36 reais e n obtive nenhuma resposta ...e do meus creditos foram descontados seis reais ,liguei pra claro pra falar fiquei uma hora esperando e n fui atendida ...oq posso fazer pra ter meus direitos ....Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06783905562459300920noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8384240223000448693.post-70929541695122714482011-08-27T13:40:27.424-07:002011-08-27T13:40:27.424-07:00Muito bom tudo que voce informa aqui.
Obrigdo por ...Muito bom tudo que voce informa aqui.<br />Obrigdo por deixar algumas dicas na minha reclamação no reclameaqui.<br />eu ja tinha aberto uma ocorrencia na embratel e no procon tambem.<br />Vamos ver o que acontece nos próximos dias.<br /><br />Um agrande abraço,<br />FernandoMocotóhttps://www.blogger.com/profile/00664522353730002819noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8384240223000448693.post-84977233110368063192011-02-12T14:36:49.186-08:002011-02-12T14:36:49.186-08:00=====
@NetnaoAtende disse...
"REABRIR SOLICI...=====<br />@NetnaoAtende disse...<br /><br />"REABRIR SOLICITAÇÃO" PASSOU PARA "COMPLEMENTAR SOLICITAÇÃO" ??<br />=====<br /><br />A opção "Complementar solicitação" aparece enquanto a solicitação ainda estiver em atendimento, e obviamente serve para que nós, consumidores, possamos complementar a solicitação com mais informações.<br /><br />A finalidade da opção "Reabrir solicitação" é bem diferente, e só aparece quando a prestadora (Net, por exemplo) dá o caso por encerrado, fazendo com que o status da solicitação se altere para "Resolvida". Apenas nesse status é que a opção "Reabrir solicitação" fica disponível para ser selecionada, e vale ressaltar que ela fica disponível apenas durante alguns dias (acho que cinco dias). Depois disso o status é automaticamente alterado para "Concluída" e, uma vez com esse status, nós, consumidores, não podemos mais reabrir a solicitação. É por isso que é muito importante acessar o sistema da Anatel com certa frequência, para não deixar passar a oportunidade de reabrir a solicitação.<br /><br />Espero ter esclarecido a questão.Afrâniohttps://www.blogger.com/profile/15769264510196243286noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8384240223000448693.post-72534524781033997772011-02-11T09:06:45.926-08:002011-02-11T09:06:45.926-08:00SIGA-NOS NO TWITTER @NetnaoAtende -
http://twitte...SIGA-NOS NO TWITTER @NetnaoAtende - <br />http://twitter.com/NETnaoAtende@NetnaoAtendehttps://www.blogger.com/profile/09018573640195773015noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8384240223000448693.post-16556023162766813572011-02-11T06:51:48.586-08:002011-02-11T06:51:48.586-08:00"REABRIR SOLICITAÇÃO" PASSOU PARA "..."REABRIR SOLICITAÇÃO" PASSOU PARA "COMPLEMENTAR SOLICITAÇÃO" ??@NetnaoAtendehttps://www.blogger.com/profile/09018573640195773015noreply@blogger.com